3 dicas para impulsionar sua campanha de Fim de Ano

By Tamires Business, Sucesso do Cliente Nenhum comentário em 3 dicas para impulsionar sua campanha de Fim de Ano

Quer aumentar a lucratividade da sua empresa no fim do ano? Invista em anúncios!

O Google Ads pode ser um ‘pai’ nesse momento, disponibilizando toda a plataforma e os recursos necessários, mas para isso, é fundamental que você siga alguns passos:

Não basta anunciar, tem que se planejar!

Nessa época do ano, a concorrência é extremamente alta. Sendo assim, é necessário que seu planejamento esteja em dia e montado adequadamente, a fim de que seus anúncios se destaquem entre os dos seus concorrentes.

Dessa forma, é importante estar adiantado nas campanhas para que nenhum transtorno ocorra ao longo desse período. Além disso, opte por oferecer exatamente aquilo que irá atender as necessidades de seus consumidores, já que eles geralmente estão mais dispostos a gastar no fim do ano.

Coloque os produtos de alta demanda em destaque

Uma boa forma de chamar a atenção do seu público é conhecendo-o. Por isso, é interessante que você faça uma pesquisa sobre quais são os produtos que mais vendem em seu negócio. Dessa forma, será possível que sua campanha de fim de ano acerte em cheio e o número de vendas aumente.

Aliás, se for o caso dos itens selecionados para a campanha serem bem procurados, mas não estejam vendendo como o esperado, pense em ações que agreguem valor à eles. Assim, os clientes poderão enxergar as vantagens que o produto ou serviço poderá oferecer com seu consumo.

Use e abuse do remarketing

Essa é uma estratégia muito útil em campanhas de marketing. Além de ser utilizada há algum tempo, ela ainda vem como solução para alavancar suas vendas.

Especialmente nessa época do ano, o remarketing pode ser uma tática bastante promissora para o seu negócio. Diante disso, ele se traduz na divulgação de anúncios para pessoas que já tiveram contato com o produto ou serviço numa primeira vez, mas não realizaram a compra. Sendo assim, suas chances de visitar o site da compra e finalmente fechar negócio multiplicam.

Além disso, é possível veicular essas campanhas em redes sociais, blogs, sites de conteúdos semelhantes e até mesmo portais de notícias.
Gostou do artigo? Para garantir que sua campanha de fim de ano saia como planejado, não exite em contratar uma agência especializada em marketing digital.

Nós, da InsideOut, estamos aqui para te ajudar nessa missão. Entre em contato por aqui!

Deixe o seu Comentário
  • Share: