O melhor de nós ocorre InsideOut

By InsideOut InsideOut Nenhum comentário em O melhor de nós ocorre InsideOut

Manifesto InsideOut

O primeiro homem a atingir o espaço foi o russo Iuri Gagarin, lançado em 12 de abril de 1961, a bordo da espaçonave Vostok 1.

Quando Iuri viu a Terra do espaço, pronunciou as palavras: “A Terra é azul. Como é maravilhosa. É surpreendente.” Gagarin viu os grandes oceanos azuis que existem na Terra de uma perspectiva até então nunca vista por nenhum homem.

Segundo o Best Seller “A estratégia do oceano azul”, existe um universo de mercado composto por dois oceanos, os vermelhos e os azuis.

Os oceanos vermelhos representam todos os setores hoje existentes. É o espaço de mercado conhecido. Já os oceanos azuis abrangem todos os setores não existentes hoje. É o espaço de mercado desconhecido.

Nos oceanos vermelhos, as fronteiras setoriais são definidas e aceitas; as regras competitivas do jogo são conhecidas e todos buscam a maior fatia da demanda existente.

Os oceanos azuis, em contraste, se caracterizam por espaços de mercado inexplorados, pela criação de demanda e pelo crescimento altamente lucrativo. Nos oceanos azuis a competição é irrelevante, pois as regras do jogo ainda não estão definidas.

Iuri Gagarin viu um oceano azul de novas possibilidades e transmitiu sua visão, de forma poética e emocionante, para aqueles que da Terra monitoravam e controlavam sua missão.

Desde então todo Astronauta passou a ser visto como um herói, um visionário, um explorador, um mensageiro e grande responsável pela expansão da nossa vida para fora da Terra.

Nosso expert é convidado a ser um Astronauta. Um “Mensageiro Milionário” da sua missão para o mundo.

Nossa Agência acredita que o melhor de nós ocorre InsideOut para o benefício de todos, disponibiliza as ferramentas e os mais apaixonados especialistas para fazer da sua missão, um grande sucesso.

#LiftOff  #InsideOut

Deixe o seu Comentário
  • Share: